A mãmã e a vóvó foram ver-me ontem e ficaram muito felizes quando o Dr. Figueiredo disse que eu era menino. Mas eu sei que se fosse menina elas ficavam muito felizes na mesma. O que elas queriam mesmo era que eu estivesse bem. O Dr. disse que eu tenho mãos de "parteiro" e estou muito bem; tenho 19 cm e peso 250grs. O papá não foi ver-me porque estava em Mafra, mas fez uma surpresa e apareceu em casa, já depois do jantar, para dar beijinhos à mãmã e um ramo de rosas. Foi "quido", não foi?
A titi, aquela que não queria saber o que era!!!!!!!, nem deu tempo da vóvó mandar as quatro mensagens giras que tinha preparado. Mal chegou a primeira ligou logo a saber a novidade.
Na escola da vóvó, foi uma festa com as colegas amigas do peito. Até tinham feito apostas de queijadas... Como a maioria dizia que eu era menina, a vóvó vai engordar uns 5kgs se comer todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A vóvó mandou mensagens às tias, às primas Guida e Nani, e à São José. A titi e a mãe mandaram à prima Sofia e à tia Ana Filipa e a todas as "tias" amigas da mãmã. A prima Sofia pôs em dúvida a existência de uma "pilinha", disse que era o cordão umbilical, e a mãmã ficou zangada com ela. Mães são todas iguais: eu ainda não nasci e ela já se armou em leoa para defender a "macheza" do seu menino!
Amanhã vão para as compras. Aposto que só compram coisinhas para mim!