domingo, 1 de outubro de 2006

Domingo à tarde...sem neura!

Nem parece um domingo normal, não é? Mas é o que me acontece hoje. Estou em paz! Será que os tempos mais atribulados estão a chegar ao fim? Já lá vão mais de três meses desde que a minha Náná adoeceu. Foi um período de sobressaltos constantes, de ansiedade e aflição. Valeram-me os amigos porque da família só estiveram presentes a tia , a Nani,a Guida e a Ana Teresa. Além da Xana, claro! Parece que começo a ver alguma luz ao fim do túnel.Graças a Deus!
Ontem começámos a ajeitar a casa de Coimbra para que a Ana se sinta lá melhor. Mudei umas coisinhas aqui , outras ali e quando saímos já parecia outra. Nos próximos dias ainda temos que "revolucionar" dois quartos e depois fica entregue à Nascimento e ao Sr. Coelho para retoques mais pesados. Em todo o caso não quero que ela lá fique toda a semana. Apesar das mudanças ainda não está suficintemente fortalecida para combater uma ou outra má recordação "infrildada"...
No próximo sábado vamos para a Figueira. Temos uma soirée agendada no Casino que espero seja muito, muito agradável!
Até lá... uma semana de aulas aos meninos. Vou fazer um esforço por ser "boazinha" mesmo que tenha que tomar a fluoxetina todos os dias. Na 6ª feira zanguei-me tanto com eles... devem estar cheios de medo de amanhã: são logo 90 minutos...esta noite vão sonhar com uma bruuuuuuuuuuuuuuxa muitooooooo má que os vai cozinhar no caldeirão. Mas vão ter uma surpresa boa! Claro que não podem abusar,meninos!



Sem comentários: