domingo, 15 de fevereiro de 2009

Avó ao sábado

Fui ontem pela segunda vez ver o Bernardo. Já está no berçário, felizmente! Mas continua a ter problemas com refluxo do leite, algumas vezes bolsa uma quantidade significativa e assim vai demorar mais a vir para casa. Mas o pediatra já falou com a Ana e diz que não é nada de grave e que há medicação para obviar a isto. Parece que é comum os bébés prematuros rapazes terem problemas destes, refluxo e, quando mais grave , estenose do piloro. Esteve a dormir o tempo todo da visita, de vez em quando espreguiçava-se, mas continuava na vidinha dele e não passou cartão à Vó...O que eu quero mesmo é que ele esteja bem. Tirei-lhe fotografias, mas não vou postar nenhuma porque as enfermeiras vestiram-no de cor-de-rosa e eu só gosto de rosa nos "homes" grandes, nos pequeninos não. E não sei o que ele iria pensar de eu o mostrar ao mundo assim , like a rose...
Hoje comprei a minha primeira orquídea. Se me entender com ela, compro mais. A Hermínia aconselhou-me vivamente este tipo de hobbie.
Entretanto já decidi o que gostaria de fazer na reforma: 1. um cursinho básico de fotografia; 2. Um outro tb. básico de jardinagem;3. aprender árabe e grego moderno. Não quero ginásios, nem afins e muito menos Voluntariado na Escola. Aquela Lurditas é mesmo tolinha!!!!

Sem comentários: