quinta-feira, 28 de maio de 2009

Em duas semanas...

-fui operada a uns excessos que por aqui tinha, mais uma vez com bastante receio da anestesia, mas correu tudo bem e agora só tenho que ser paciente e não fazer nadica de nada para não estragar o trabalhinho do médico. Um mês inteiro sem conduzir nem fazer esforços de espécie nenhuma! Nem pegar no Bernardo! Vou pasmar de tédio e é mais que certo que me vai apetecer sair de casa todos os dias.
- decidi em quem vou votar nas eleições para o Parlamento Europeu: Laurinda Alves. Fala de Esperança e estamos profundamente necessitados dela.
- "apaixonei-me" pela nova versão de "Gaivota", a da Sónia Tavares. É uma interpretação fabulosa! Ouço-a todos os dias.
- fui à Junta Médica e vou ficar em casa até 16 de Julho. Depois gozo as férias e .....depois, depois, não querem lá ver que aqui a parvalhona volta para a Escola em Setembro?????? E vou para mais uns tempos ou vou só para testar as últimas novidades e em Outubro "dou às de Vila Diogo"?
- recebi a visita inesperada da Lúcia e um convite para a inauguração de mais uma exposição. Dada a minha "debilidade física" actual, não fui, mas vou depois ver a exposição.Pelo mesmo motivo também ainda não fui fazer comprinhas para renovar o meu guarda-roupa. Pensava que ia ter uma vontade tremenda de ir logo mergulhar nas lojas,mas não. Estou ainda um bocado "abananada", essa é que é a verdade. Aliás, nem me apetece estar aqui a escrever coisas. Vou só pôr umas fotos do meu princeso!

Sem comentários: