quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Andanças...do mar à Terra Fria

Um azevinho já com bagas, no jardim de uma vivenda de Bragança.

A nova mãmã e a Anouk a "arejar" numa estação de serviço a caminho de Bragança.

Depois de S. Miguel, uma semaninha em casa a matar saudades dos meus "trecos",da Anouk e a tomar conta do nosso Bê. A Ana precisava de umas noitinhas bem dormidas e a Vó titular queria muito passar uns dias sozinha com ele. Dormiu bem, comeu bem, ouviu música, viu desenhos animados, tentou puxar o rabo da Anouk por várias vezes...enfim tudo a que teve direito, beijinhos da Vó incluídos.
Na 6ª feira chegou o paizão, o Bê foi para casa e eu fui passar uns dias à Figueira. Dei uns passeios, conheci umas pastelarias novas, jantei fora, fiz comprinhas...foi um fim-de-semana alargado e muito a meu gosto.
E depois 4 dias em Bragança, sem frio e com muito sol, uns cafés na Rainha, mais umas comprinhas(trouxe de lá um vaso com azevinho e outro com uma escalonia, umas roupinhas para o Bernardo, uma carteira tipo "must" e...) e mais 350 kms de viagem para regressar a casa, e agora... daqui não saio, daqui ninguém me tira durante esta semana.

Sem comentários: