domingo, 27 de dezembro de 2009

Natal 2009... já é passado.



Este ano já fomos quase seis, o Salvador também já marcou presença, teve prendinhas e tudo. E connosco estiveram a Ana, o Zé e o Frederico. Foi um noite de consoada muito agradável, com o Bernardo a ser alvo de todas as atenções e o Frederico alvo das nossas brincadeiras, por exemplo, no Carnaval vem passar uns dias cá em casa para fazer a "recruta". Ele próprio concordou, imagine-se! No dia de Natal cumprimos a tradição: perú recheado assado. Gosto de tradições, esforço-me por não aderir a modernices e poder dizer que a tradição ainda é o que era.O Bernardo, apesar de já ter jantado, queria "piú com pué" e "letequeme"...
Os "insólitos Yorn" passaram cá por casa. É só do que me lembro a propósito de uma prendinha que recebi, mas mais não digo, certo é que só me dá vontade de rir quando me lembro da coisa.
Hoje foi dia de congelar todas as coisas tentadoras que por cá havia e dar por encerrado o Natal de 2009. Comparado com os anteriores foi muito, muito gostoso!
Nota: Esquecia-me de referir o bolo de Natal, branco e vermelho, feito pela Ana Maria, lindo e delicioso! Pena não lhe ter tirado uma fotografia...

Sem comentários: