segunda-feira, 19 de março de 2007

Feriado Pessoal - 16 de Março

Foi há dois dias, em grande parte passado na escola. Os colegas cantaram-me os "Parabéns" logo às 8.30h. Foi a Celeste que deu o alarme. Fica-se sempre com cara de tola, claro, mas sabe bem. À noite as minhas meninas fizeram-me um jantar surpresa muito simpático e que apreciei sobremaneira por ter sido pensado pelas duas. Essa foi a melhor prenda que me dar. Claro que, como alguém dizia na "Senhora do Destino", não há festa de família que se preze sem um bom "barraco" e aí foram três a empenhar-se: duas sobrinhas e uma tia. Fizeram o seu melhor! Até se esqueceram de que eu estava ali, fazia anos e odeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio cenas! Esta parte é para esquecer. Para recordar fica a ida ao Porto no dia seguinte. Passei um dia óptimo! Estive na Fundação de Serralves, vi " A Rainha", dei uma vista de olhos pelo Arrábida Shopping, passeei por Matosinhos, pela Ribeira do Porto, pelas docas de Vila Nova de Gaia. Também jantei num restaurante amoroso onde se come divinamente: o "Cafeína", na Foz. E tudo isto acompanhada pelo Jorge que se tem mostrado um verdadeiro cavalheiro: delicado, atencioso e charmoso para além de simpático (o de há uns anos atrás desapareceu misteriosamente para parte incerta! Não foi só ele. O meu alter ego também, felizmente!).Foi um bom aniverário! Apesar dos pesares!

Sem comentários: