terça-feira, 6 de março de 2007

Os Moodlers de Inês de Castro

Moodlers???? Será a forma medieval para assassinos? lacaios? servos? da pobre Inês de Castro? Nãoooooooo! São uns quantos profs. da Escola Inês de Castro, de Coimbra.Um grupinho misto de profs dedicadíssimos, carolas convictos, de que eu, a refilona-mor,também faço parte, imagine-se! Refilo, digo mal da minha vida estraçalhada pela ministrinha, lamento-me por ainda só fazer 57 anos daqui a dias e não 60( início da minha libertação) e depois meto-me nesta aventura... (Até me parece ouvir a ministrinha a rir-se à maneira do Garfield!!!!!).Mas não é que estou mesmo a gostar? As sessões duram 2h e 30m... mas passam a correr.Não me dá fome, não vou à casa-de-banho, nem atendo o telemóvel! E depois na Escola, aos intervalos só se vêem moodlers no computador a fazer osTPC´s, a ajudarem-se nas tarefas, a trocarem impressões. É giríssimo!
Talvez seja esta a janela que se me abre para os próximos anos, quando a porta que eu já via escancarada se fechou com grande estrondo...

Sem comentários: