segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eleições Europeias

Desta vez não ganharam todos!!!!!!! Esta foi a grande novidade destas eleições. Perdeu o PS do Sócrates, da Milú Rodrigues, do Constâncio, do Manuel Pinto,etc., etc., etc. e perdemos nós , Portugueses, a oportunidade de manifestar, de forma ainda mais vigorosa, o nosso descontentamento nas urnas e não à mesa do café. Não consigo conformar-me com uma tão elevada taxa de abstenção. E nem quero saber se nos restantes países da UE a abstenção foi igualmente elevada, com o mal dos outros posso eu bem...
Às 10h estava tudo concluído, mais coisa menos coisa. E ainda bem. A seguir vi o "Uma canção para ti" e deliciei-me a ouvir aqueles meninos a cantarem tão bem, particularmente o David e a Patrícia. Muita sorte para eles, são justos merecedores, pelo seu talento e humildade. Espero continuar a ouvi-los e também a Ana Rita Prada e o Bernardo Gavinas. Eram estes quatro os meus preferidos.
A "pérola da noite": "Foi um resultado decepcionante, mas não vou mudar em nada o rumo do Governo."
Só(crates) os estúpidos e arrogantes são capazes de uma tal "determinação".
E lá veio ele com a governabilidade...O outro era o Salvador da Pátria, este (pensa ele) é o Escolhido do Senhor, para nos salvar de nós próprios, que somos todos uns idiotas, que não nos governamos nem nos deixamos governar como diria César Augusto.

Sem comentários: