terça-feira, 11 de agosto de 2009

Eu tenho 4 amores...

e este bebezinho é um deles. Se Deus quiser, vai chegar em Fevereiro, como o primo, e vamos estar todos ansiosos por lhe pegarmos e apertarmos muito, muito nos nossos braços. Mas a primeira é a Vó!!!!!!!!!!! Dois netos no espaço de um ano...é muito mais do que eu podia esperar. Já ando a imaginar como vão ficar lindos de morrer no Natal de 2010, vestidos de igual, com umas toilettes bué de giras (e chiques) que a Vó vai comprar para eles. Eu acho que vai ser uma menina... já lhe inventei um diminuitivo exclusivo de Vó, Dádá , qualquer que seja o nome escolhido pela mãmã (a Sofia também sempre foi Tatucha para a Vóvó Lourdes!). Se estiver enganada fico felicíssima na mesma: tive duas meninas filhas, ficaria com dois meninos netos, o Bernardo e o Salvador.

Sem comentários: