sábado, 5 de setembro de 2009

Passeio a Aveiro

Fomos ontem a Aveiro visitar a Isabel. Claro que primeiro fomos ao Forum, almoçámos por lá tendo sido desde logo estabelecido que iríamos comer "porcariazitas", a comida saudável é só em casa e nem sempre porque pode dar cabo da nossa saúde...que o diga o Nelo (nós cá nos entendemos, não é? Batatinha frita todos os dias para eliminar o colasterol....). Vi um casaquinho e uma mantinha rosa lindos de morrer numa loja de bébés e apeteceu-me logo comprá-los para a Dádá, mas eram carotes e se contra todos os vaticínios nos aparece um Salvador? Não vai andar de rosa no carrinho...Ainda tentei fazer chantagem com a minha nova mãmã, tipo, se prometeres que na próxima ecografia deixas que o médico diga se é menino ou menina, compro já, mas não resultou. Vai ser um enxoval muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito difícil de fazer. Ela própria já constatou que há coisas maravilhosas, mas praticamente tudo em rosa ou azul....Não admira, quase todas as mães querem saber o sexo dos bébés. Enfim, já me conformei...Mas também só faço nhónhós! Quando ela nascer vou a correr comprar coisinhas lindas em rosa, com fitinhas e laços.
Depois da visita à Isabel, ía eu, muito certinha, pela Lourenço Peixinho abaixo, já sem pensar em compras, quando me deparo com uns sapatinhos numa montra que já estavam a piscar-me o olho e a sorrir descaradamente para mim ainda eu não os tinha visto. Moderníssimos! Em camurça, azul cobalto,com cunha em preto, cinzento e azulão. Um must! E ainda por cima com um preço óptimo! Bom, vieram comigo, claro!
Começou a minha perdição de Outono!

Sem comentários: