quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Novembro


Dizem que vai ser um bom mês para os Peixes...Os astrólogos. A Maya e mais outros dois.Só acredito quando as previsões são boas, claro. Quando não são vem ao de cima a minha faceta optimista e digo logo que não acredito em nada daquilo. Mas o Paulo Cardoso acertou em cheio este ano!Era tão mau, mas tão mau...E não é que foi ainda pior?????? Já decidi que nem vou ler as previsões dele para 2007...Fico-me pela Maya. Se forem más risco-a também do"mapa".Afinal não me apetece escrever nada!Este feriado foi muito mal aproveitado.Não fiz nada de jeito. Pelo contrário: comprei um a "monstra" duma passadeira electrónica que para já está a "decorar" a minha cozinha lindinha.E não gosto de a ver lá.Mas onde a vou pôr neste enorme "pombal"? Devia ter pensado antes e pensei mesmo: punha-a no terraço debaixo da varanda da vizinha para ficar mais protegida. Mas hoje acordei com espírito de caracol e achei que se a pusesse no terraço não ía ter"coragem" para ir à "rua" dar um passeio de 20m.Onde está sempre tem mais hipóteses de vir a ser utilizada. Vamos ver se me habituo à paisagem despenteada do meu pequeno espaço "multiusos"(a cozinha!).

Sem comentários: