domingo, 12 de novembro de 2006

S. Martinho na Figueira da Foz


Passei o fim-de-semana na Figueira com a Ana e a Bábá.Estava um tempo maravilhoso: mais de 20 graus em Novembro! O mar estava calmo, a água límpida e quentinha. A Ana e eu consolámo-nos a chapinhar na água; a Bábá fugia a quatros patas...Fazer covinhas ainda vá, corridinhas também, agora molhar as ricas patinhas dela??? Nem pensar... À noite fui ao cinema com o Jorge e a Lena ver " Entre Inimigos". Bons actores, uma história interessante, mas muito pesado. Violência e morte entre mafiosos e polícias. No fim estava cansada...E um pouquinho frustrada. Não vejo sentido em ir ao cinema desgastar a minha mente...Para isso bastam as aulas. Mas depois fomos à Emanha comer sorvete para compensar.Já em casa recebi um telefonema que não devia ter atendido.Era a Fernanda Brito a convidar-me para o casamento do filho, já no dia 8 de Dezembro. Detesto ir a casamentos....Como é que me vou livrar desta? Indo...está-se mesmo a ver!


Sem comentários: