quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Natal


Estamos quase no Natal.Fui hoje às compras com a Paula.Comprámos o que era preciso para a ceia e para o jantar do dia de Natal e as prendinhas para os mais pequeninos.Também comprei um espelho lindíssimo para a sala. Vamos ver se vai ficar colocado a tempo.Fui muito comedida: não deixei que o espírito consumista se apoderasse de mim.E também já tinha determinado que este ano não haverá montanhas de prendas na árvore de Natal. Comprei um presépio novo que vai ficar em lugar de destaque.É muito engraçado... Fiz almofadinhas para colocar o Menino Jesus (para oferecer), uma toalha de chá para a Ana e um "chemin" para a mesa da sala da Xana.Fiz mais umas coisinhas giras.Por agora estou numa de lavores femininos.Em Janeiro vou começar outra carpete de Arraiolos. É o meu 1ºprojecto para 2007.Um dia destes vou a Fátima; vou agradecer ter tido força para enfrentar os maus momentos, ter podido ajudar a Ana, as melhoras dela e vou pedir também Luz . Para ela e para a Xana, para todos os que me são próximos e atravessam um período da vida angustiante como o Jorge e o Nelo.



Sem comentários: