quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Em 2006...

houve coisas boas e menos boas, como sempre. Só quero registar as boas, as outras o melhor mesmo é fingir que não aconteceram. Talvez as esqueça mais depressa. Fazer 56 anos foi bom, embora não os tivesse festejado, nem sequer fiz "feriado". Assistir ao concerto do Andrea Bocelli foi " merveilleux"! A viagem a Roma também foi uma coisa boa.Gostei de ter visto "in locco" muitos dos monumentos que já conhecia dos livros, filmes e televisão. E parece-me que não me lembro de mais nada digno de registo...fora o menos bom, o resto deve ter sido de uma banalidade arrepiante. O 2007 vai merecer da minha parte um esforçozinho para ser mais inesquecível! (segundo propósito para este ano).

Natal de novo! Os meus bébés "bibliotecários", Joana e Zé Pedro mandaram mensagens de Natal à Vó bibliotecária. Foram umas queridas as mamãs Susana e Ana Maria. A Luísa, a São José e a Rosário deram-me umas prendinhas muito giras. Na Páscoa tenho que retribuir. A Jussara também mandou um cartãozinho muito simpático e Pps muito bonitos. Tenho que pôr aqui algumas reflexões e pensamentos que me tocaram mais. Eu falhei com o Zé Brito, não lhe telefonei, não escrevi nem mandei as fotografias do casamento do Sérgio. Fui a Lisboa ver os sobrinhos pequeninos e os pais, claro!Estão a crescer muito depressa! E muito longe!

Sem comentários: