quinta-feira, 8 de novembro de 2007

A minha Rainha Santa



Comprei-a há uns anitos , em Estremoz, nas Irmãs Flores. Sempre quis ter uma imagem da nossa Rainha Santa, mas não uma daquelas feitas em série que se vendem em Coimbra. Quando descobri esta, foi uma amor à primeira vista. E também me perdi de amores por uma Nossa Senhora da Conceição muito, muito vaidosa e trouxe-a também. A seguir foi uma "Primavera" e um "O Amor é cego". Este ano fui lá de novo, de propósito, para comprar um Sto António, mas as prateleiras estavam quase vazias (devia ter passado por lá algum grupo de turistas!) e não trouxe nenhuma estatueta para juntar a estas minhas bonequinhas lindonas.

1 comentário:

SuZana Duarte disse...

Andava eu, num sábado à tarde, com os pequenos a dormir a sesta, a navegar na net, num brevíssimo momento (que me resta só para mim), e dei com o site das irmãs Flores de Estremoz... Até já consegui o contacto e de facto achei muito engraçadas as suas peças! Fiquei felicíssima por saber que também têm outras imagens de cariz religioso, para além do típico Santo António! A sua Rainha Santa é lindíssima só espero conseguir uma Santa Bárbara (porque estas também são genuinamente difíceis de encontrar). Thanks por compartilhar algo da sua colecção particular!!! Su