domingo, 24 de fevereiro de 2008

Este fim de semana...

sem filha, com nuvens negras e chuva, foi assim: sabádo de manhã, ida à Pousadinha, café,empadinha e torta de cenoura; à tarde, a "sabática"; à noite, o "Dança Comigo" (o rapaz dos D'zert dançou maravilhosamente!!!!!! Dou a mão à palmatória.)Domingo de manhã andei a fazer de "fada do Lar", almocei com a Paula e o Nelo, uma francesinha, arroz doce da D. Emília e sonhos, demos um passeiozinho a pé para a consciência não nos pesar tanto e vim para o PC actualizar a minha disciplina do Moodle. Se não me ponho a pau ainda esqueço tudo o que me deu tanto trabalhinho a aprender... Fiz um bolo de maçã (já há três horas que não comia um doce... tive medo que me desse uma coisinha má...antes prevenir que remediar!). Depois fiz mais uns pontinhos no tapete, vi "As Escolhas de Marcelo" e agora mesmo ouvi anunciar o tema do PEC de amanhã - a sinistra a discutir com professores a avaliação de desempenho e outras coisitas más! Isso é que eu não vejo nem morta. Subia-me a tensão e lá ía desta para melhor por causa dela. Não! Antes o assassino seja o colesterol...

Sem comentários: