domingo, 17 de fevereiro de 2008

Fim-de-semana

No sábado fomos à Rádio Popular na esperança de ver resolvido o problema da máquina fotográfica Sanyo, mas ainda não foi desta. Há mais de uma ano que a triste anda de um lado para o outro, desculpas daqui e dacolá e eu "à beira de um ataque de nervos". E o resto do fim-de-semana foi passado em casa, mas não foi mau. Com o vendaval que vai lá por fora, onde se estava melhor era mesmo aqui. Deu para fazer umas experiências culinárias e umas refeições gulosas, daquelas que não fazem mal nenhummmmmmmm ao colesterol e à linha. Se eu tivese vergonha nem dizia que fiz, pela primeira vez, pataniscas de bacalhau. Mas não tenho e acho que o facto de ter ultrapassado o medo de as fazer merece ficar aqui registado. Ficaram óptimas! De fazerem concorrência às da Pousadinha! Modéstias para quê? Elogio pouco é bobagem.
Estive a ouvir, como habitualmente, "As escolhas de Marcelo": adorei ouvi-lo referir a fúria contida do Eng.(?) Sócrates quando o Pedrinho o questionou sobre os projectos de construção civil que ele teria apenas assinado. (Pelo sim pelo não fui lá fora ver o nome do responsável técnico pela construção aqui do meu pombal. Não foi ele. Uff! Que alívio!)
E agora vou fazer mais um bocadinho no tapete e ver o " Conta-me como foi".

Sem comentários: