quinta-feira, 6 de março de 2008

A Primavera está a chegar...ao meu terraço!


O meu jasmim foi muito "negligenciado" nos últimos meses, mas tratei dele, pedi desculpas e ele já está bastante melhor. Até já tem florinhas quase a abrir. A glicínia, depois de hibernar, regressou à vida, tem uns cachinhos lindos e com aquele cheirinho que eu adoro e me faz lembrar tardes da minha infância no caramachão da tia Glória. A jasminoide de que não sei o nome está bonita, mas ainda não tem flores...Também não tem cheirinho, nem quando está florida. E a pequenina, jasmim também, veio da Figueira, um pezinho que pus numa jarra e ganhou raiz. Estou com esperança de a ver crescer e dar também umas florzinhas. No sábado vou comprar mais umas quantas plantas e vasinhos com flores para pôr o terraço bem bonito no dia dos meus anos, um dia destes.

Sem comentários: