sábado, 22 de março de 2008

Sábado de Aleluia na cozinha!!!


Passei a tarde com a Paula na cozinha a fazer bôlas, empadinhas, doce de frutos silvestres,etc....Fiz um folhado misto cuja receita encontrei no http://flordesall.blogspot.com/ .É óptimo e não dá trabalho nenhum. Aconselho vivamente! Esta foto é do meu. Soube-me bem estar na cozinha acompanhada. Teria feito o mesmo sozinha, como é hábito, mas assim foi muito mais agradável. E no fim segui um outro conselho de uma bloguista brasileira a viver na Califórnia - a Chucrute (http://www.chucrutecomsalsicha.com/): ferver cascas de citrinos com ums cravinhos da Índia para aromatizar a cozinha. É um cheirinho maravilhoso. Vi ,na Sic, nos "Perdidos e Achados" de hoje os vencedores dos vários "Chuva de Estrelas". Ainda me lembrava de quase todos: Sara Tavares, Rui Santos, Jessi Leal, Inês Santos, Bruno Santos (como ele está diferente!), João Pedro Pais e Nádia Sousa. A imitação que esta última fez da Edith Piaff, " Non, je ne regrette rien" era fabulosa. Ouvi-a de novo e mais uma vez me arrepiei. Antes que me esqueça, a foto dos ovos de Páscoa, é da Chucrute. Não pedi autorização, mas também não quero "roubar" créditos a ninguém...Gosto muito das fotos dela. Quando as vejo fico sempre com vontade de fazer um cursinho básico de fotografia. Qualquer dia...quando tiver mais disponibilidade de tempo e a possibilidade de fazer só o que me agradar.

Sem comentários: