terça-feira, 3 de março de 2009

Anseios de uma ex-diabética

Depois de quatro episódios de hipoglicemia causados pela medicação prescrita, decidi dar-me alta de diabética! É que me parece que se não morrer da doença morro da cura, e sendo assim, prefiro morrer consolada. Vou continuar a ter algum cuidado com os doces e as gorduras porque, com diabetes ou sem eles, a verdade é que estou gordurosa e anafada (eufemismos, claro!Há palavras mais adequadas ao meu visual actual, mas muito antipáticas. Não preciso de espezinhar ainda mais o meu ego... Bem basta ver-me no espelho grande de Coimbra...) So,adorava ir a este sítio, repleto de doces tentações, um dia destes, mas quase de certeza que não vou porque não estou nada interessada em ir no fim-de-semana e nos outros dias já tenho coisas combinadas e certamente não teria companhia, e daí...talvez a Irene alinhasse. Ainda vou estudar melhor este assunto!

Sem comentários: