terça-feira, 10 de março de 2009

Fim-de-semana de bricolage e arrumações

No último fim-de-semana, os candeeiros cá de casa ficaram praticamente todos colocados e nos sítios certos; também ficou montada e pronta a ser estreada a mesa nova da sala e umas prateleiras do Ikea na cozinha e na saleta. Ficou tudo muito bem, graças ao beato Manuel José (beatificado em vida pela família e quase de certeza santificado pelo Vaticano daqui por uns anitos). Travou uma dura batalha com o plafond mais pequenino de todos,o busílis de sábado, mas venceu! No domingo passei horas a organizar de maneira mais funcional todos os armários da cozinha, não sei é quanto tempo vai durar tanta arrumação, porque, confesso, eu que sou tão organizadinha no que toca a dinheiros e contas, sou um desastre nos armários, gavetas, secretária, cacifos da escola e papelada de trabalho... Enfim, o caos nunca se instala! Mas simplesmente porque ando sempre em maratonas de arrumações que desarrumo logo de seguida em menos de nada. Também não é assim tão importante. Alguns defeitos tenho que ter,(este e mais alguns, claro!) para não pecar por orgulho, já que vícios também só tenho o dos doces, os outros fui-os perdendo pelas esquinas do tempo. E também não quero ser beata, a vda no céu parece que é um bocado mortiça e eu preferia um bocadinho de agito, não é no Inferno que acontece a movida? Pois então...!

Sem comentários: