domingo, 3 de janeiro de 2010

Ano Velho, Ano Novo

2009, o velhote, foi um bom ano para mim! Trouxe-me o meu primeiro neto, o Bernardo. Só isso já bastava para ficar na minha memória para sempre. Mas foi também em 2009 que fui pela primeira vez a Londres, cidade que eu sempre relutara em visitar nem eu sei bem porquê. Afinal fiquei encantada e com uma imensa vontade de lá voltar novamente. Revisitei S. Miguel, chuva, vento e frio não faltaram, mas ainda assim valeu a pena. Não houve problemas de saúde de maior na família, os problemas de relacionamento entre membros da família, esses sim, continuam. Algum dia acabarão? Bom, a esperança é a última que morre...
2010, o novo, vai ser também um ano a não esquecer porque, se Deus quiser, daqui a um mês vou ser Vó outra vez!!!!!! Agora já ando ansiosa por conhecer o meu novo bébé...mas não quero pressas, ouviu, menino Salvador? No dia 5 a Vó vai estar à sua espera para lhe dar, por entre risos e lágrimas de alegria, uns beijinhos(não demasiados para não o incomodar, deixamos os beijinhos sem conta, as "modidas", e as "cheiradas" para mais tarde...).
Espero que este novo ano me traga a bendita reforma. E estão mais umas coisitas agendadas, mas essas a seu tempo serão registadas.
Agora, quanto a propósitos para este novo ano, são os seguintes:
1.Emagrecer (este é o dux veteranorum dos meus firmes propósitos de início de ano!!!!)
2.Cuidar mais da minha saúde = não comer coisas boas e docinhas todos os dias!!!!
3.Acabar todos os trabalhos de mãos que tenho começados (só tapetes de arraiolos são três...)
4.Por cada coisa desnecessária que compre, deitar duas fora (ou doar). Isto inclui coisinhas para casa e roupa, sapatos não.
5. Antes de ceder a tentações de shoppings e similares, dizer em voz baixa para mim mesma: Atenção, estamos em CRISE!

Sem comentários: