segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Ícones do arco da velha

Há ali alguém atrás de mim já a chorar de tanto rir à minha custa... E porquê? perguntam vocês, possíveis visitas deste bloguinho, mantido a duras penas por mim que não me lembrei do velho provérbio "não vá o sapateiro além da chinela!" Por uma coisinha insignificante! É que eu olhava para o ícone pequenino das hiperligações e achava que era uma coisinha tipo ovelha, cabra, touro talvez (continuo a achar parecido). Explicação para cá (eu no computador), explicação para lá (alguém no sofá) pergunto: " Clico na cabra?" O alguém achou a opção tão estranha que veio aqui ver que diabo de confusão era esta... e aí foi um riso desabalado de dar gosto ver. Tenho que verbalizar mais vezes a minha "santa ignorância" para ouvir mais gargalhadas cá por casa, está visto!

Sem comentários: