terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Miminhos!


Hoje o dia foi duro! Entre aulas de HGP, EA e F. Cívica com os mafarricos do 6º A, tive tempos de D.T. (papelada) e Recepção de Encs.de Educação que ou não aparecem ou aparecem vários no mesmo dia. Mas prefiro assim. Fui passar um bocadinho com a doentinha da família e perdi a hora. Mas o dia acabou com miminhos! Ao chegar a casa vi que tinha tido várias chamadas e mensagens escritas e em voice mail. A Ana já tinha telefonado para o tlm, para a Escola, para casa e estava a preparar-se para vir até cá certificar-se de que estava tudo bem. Já cansei de dizer que notícia má vem a voar, que não gosto nada que ela ande à minha procura (a minha mãe não lhe admitiria tal coisa!), mas não adianta e também não quero fazer "um cavalo de batalha" disso. Telefonei a descansá-la e logo de seguida telefonou a Beatriz. Estava com saudades da tia-vó. Falei com todos. A João mandou muuuuuuuuuitos beijinhos para a Bábá e perguntou se eu já estava boa da mão, imagine-se! O acidente foi em Agosto e aquele nico de gente ainda se lembrava! O Rodrigo tem tido muito boas notas e a Beatriz também, mas anda triste porque só tem Muito Bom e Bom e o ano passado tinha só "Excelente parabéns" como ela diz. É uma ternurinha... Ah! O Rodrigo pediu-me que lhe mandasse a receita do bolo de alfarroba que fizemos juntos na Figueira.
Amanhã vou almoçar com a Náná. Faz 26(????????????) anos. Será possível? Por onde é que eu andei desde que ela fez 12?
E a filhota mais velha lá continua " atrás do Marão"...Era bom se ela viesse passar o Natal e já não precisasse de voltar!

Sem comentários: